sexta-feira, 20 de maio de 2011

Você Sabe que é pra VOCÊ ...

Até que você não faz mais falta.
A falta que sinto agora é de você não fazer falta. Queria poder continuar com saudades. Queria conversar com você todos os dias. Queria te telefonar e, mesmo que por poucos minutos, ouvir sua voz ao telefone e saber que tudo continua igual.
Infelizmente a euforia acabou.
Já sabia que não duraria pra sempre. Mas dessa vez acabou muito rápido.Tenho tido muito orgulho de mim, pois não parei minha vida e nem minha libido por causa dessa falta. Já dei por despedido e finalizado.
Estou tão independente que sinto medo. Se pudesse, viajaria hoje mesmo com volta marcada para daqui seis meses e não avisaria ninguém. Afinal, minhas relações se concentraram no Outlook, até com as pessoas que vejo diariamente. Despediria-me apenas do computador.


Já é difícil lidar com a distância. Lidar com uma pessoa distante que não demonstra o que sente é bastante complicado.
Aí eu fico com preguiça e desisto.

Eu não gosto de sentir saudades. Mas é melhor que caminhar vazia...


#desabafo#

3 comentários: