quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tem misericórdia de mim, ó Deus!


Fico imaginando quando Davi disse isso “Tem misericórdia de mim, ó Deus” Salmos 51.

O homem segundo o coração de Deus havia pecado, e estava reconhecendo o seu pecado “Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.”

E nós? Nós não... Vou falar de mim, chega de falar dos outros, chega de usar a vida dos outros como exemplo, eu tenho a minha pra fazer isso.

No dia de ontem 03.08.2011. os ministros de Deus foram ministrados, é engraçado né? Pois é, fomos nós ontem os ministrados, e ontem enxerguei tudo de uma nova forma, então vamos lá...
Eu sou orgulhosa, eu peco, e falo disso como se fosse uma virtude e não um erro, sei que é o Espirito Santos que nos convence do pecado, mas somos nós que devemos reconhecer que somos pecadores, e não deve existir alegria nisso.

Um dia, em uma fase da minha vida pedi a Deus muita coisa, e Ele deu, e foi lindo, e foi meu tesouro, meu bem precioso, porém em uma outra fase eu não quis mais, eu simplesmente decidi "A parti de hoje eu não danço mais, eu não vou mais cuidar das crianças, orar? Pra que? Evangelizar? Deixa pra quem tem tempo...” eu não simplesmnete disse que faria isso eu relamente fiz, eu realmente parei com TUDO.

Hoje eu quero tudo de volta, igual da primeira vez,  só que hoje eu tenho que reconhecer o meu pecado e clamar por misericórdia de Deus e lutar pra ter outra vez, e tenho plena convicção de que Ele me dará, não da mesma forma, não igual foi, mais fará tudo novo..

Mais eu preciso não somente reconhecer que eu errei, eu preciso me arrepender de ter errado, preciso querer que o Senhor mude tudo em mim, preciso desejar do mais profundo da minha alma “Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.” Pois este coração já não serve mais!!

 
Eu preciso querer! Eu quero Senhor! “Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado”. Refaz-me Senhor! Tem misericórdia de mim, ó Deus!

 
E se isso realmente for sincero ele terá, não tenho dúvidas.

 


5 comentários:

  1. tem desafio pra vc, minha flor!
    http://achoqueissoeamor.blogspot.com/2011/08/tag-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  2. Tem um mimo pra vc no meu blog!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc! Bjos

    http://achoqueissoeamor.blogspot.com/2011/08/selinho-adorei-recebi-da-ana-martins.html

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra vc no meu blog!
    Bjos

    http://achoqueissoeamor.blogspot.com/2011/09/ganhei-este-selinho-da-ana-martins.html

    ResponderExcluir
  5. Oii, mais um selinho pra vc!
    Beijos

    http://achoqueissoeamor.blogspot.com/2011/09/ganhei-selinho-da-ana-martins-obrigada.html

    ResponderExcluir