terça-feira, 19 de julho de 2011

“Existem pessoas que morrem por amor a CRISTO, e outras que morrem por amor a NADA”


Demorei em escrever sobre este assunto por que realmente fiquei muito pensativa, como é que uma pessoa não consegue se importar com a dor de alguém que ela ? Melhor, como é que essa mesma pessoa diz amar a Deus?

De verdade não estou aqui para julgar ninguém, mas não compreendo, já pedi a Deus pra me ajudar, mas acho que ele não quer mesmo que eu compreenda isso.
Todos os dias pessoas morrem por amor a Cristo, porém eu não quero realmente falar sobre qualquer pessoa, hoje eu quero falar sobre crianças.
É isso mesmo CRIANÇAS, essas pequenas que não fazem mal a ninguém, sabe? Isso essas que podiam ser seus filhos, sobrinhos, netos, ou conhecidos, essas crianças morrem todos os dias. E você sabe por quê? Por que elas amam a Cristo.
E você e eu pelo que estamos morrendo?

Sei que é difícil entender, talvez nos perguntemos todos os dias “mas porque Deus permite isso?”
Eu tenho um palpite, simples, mas com lógica, essas crianças morrem porque nós não morremos, porque estamos muito preocupados com a nossa vidinha, vidinha essa que também se encerrará aqui na terra, agora basta saber pelo que vamos morrer.

Uma pessoa me perguntou o seguinte “Pra que fazer tudo isso e morrer no final” fiquei revoltada na hora, como assim pra que? Por amor a Cristo! Não ta bom? Quer prazer maior?
Agora se não for pra isso que vivemos sinto muito vamos pegar nossas bíblias e rasgar, por que a palavra que está lá em 2 Coríntios 4 não serve para nós, o apóstolo Paulo escreveu para as pessoas da época, por que hoje as coisas não são assim, por que hoje eu tenho que namorar, casar, ter um bom emprego, não tenho que me preocupar com essas pessoas, elas não são problema meu, afinal elas não querem o Senhor.
Mas será que nós queremos, será que nós sabemos pra onde estamos indo?
Você pode parar agora por 1 minuto enquanto lê este post e orar por uma criança que está morrendo na Coréia do Norte, não, não, no Irã, calma você não gosto desses, vamos falar de um mais conhecido então, na China, é lá onde aconteceram as olimpíadas Pequim 2008, sabia que a china é 16º país onde há mais perseguição aos cristãos? Mas para que você vai parar 1 minuto pra orar, essa criança vai morrer mesmo né? “Existem pessoas que morrem por amor a CRISTO, e outras que morrem por amor a NADA”

Qual delas você será?


E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.
De maneira que em nós opera a morte, mas em vós a vida.
2 Coríntios 4:11,12

Um comentário: