segunda-feira, 18 de julho de 2011

Complica e Nada Perfeitinha?!?



Sim! Por um tempo esse foi o melhor titulo, é o que eu acho que mais se encaixava com o que eu estava vivendo...
Nunca fui muito fácil e muito menos perfeita, porém pra tudo na vida achamos desculpas, então eu achava legal, mais nem eu mesma sabia o porquê era assim, mas não demorou muito para a ficha cair, o nome disse era DISTANCIA, mas não qualquer distancia, eu estava distante, do criador, distante daquele que me formou e me conhece, daquele que tem o meu nome da palma da mão, distante do único que pode tirar toda e qualquer complicação e imperfeição.
Longe do PAI era assim que eu estava.
E como essa distancia nos torna irreconhecíveis para nós mesmo, nos tornamos pessoas frias, sem amor ao próximo, onde qualquer lugar é lugar, não nos importamos com nada e com ninguém, pessoas vazias nos tornamos, e pessoas vazias se enchem de qualquer coisa.
Essa estava sendo eu, estava cheia de qualquer coisa, e qualquer coisa não é assim uma grande coisa, cheia e vazia, chega até ser engraçado ou estranho como você preferir mais essa estava sendo eu, “aquela garota”, como por muitas vezes eu me intitulei e “todos” adoravam isso, a única coisa que eles não sabiam é que “aquela garota” era uma vazia, oca por dentro, sem paz consigo mesma, quem dirá com os outros.
Mas... (adoro os “mas” da vida..) como diz um louvor que amo da Heloisa Rosa (Estante da vida) “MAS UM DIA O OLEIRO VEIO...” e mudou tudo, refez tudo, e ainda está moldando conforme a vontade dele, vontade essa que é perfeita e agradável.
Sim, complicada sim, imperfeita sim, mas moldada por Deus a cada dia, assim tem sido, e assim será até que ele volte e encontre o vaso conforme a vontade dele!


Diante do trono

Jeremias 18: 1;4

2 comentários: