segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Existem várias formas de amar *-*


O Amor pela escrita é celestial...incondicional...triunfal...

Podemos escrever para se libertar, desabafar, formar opinião, sustentar uma idéia...etc. 

Há vários motivos para escrever...
...porém, só sei que: Eu AMO ESCREVER.

Sejam todos bem vindos novamente, depois de 1 ano e 2 meses longe, retomei a escrita, o amor, voltei pra cuidar do meu filhote!

Bom é isso,  o "Complicada e nada perfeitinha" está no ar!

Curtiu? 
#Compartilha

Beijo*

4 comentários:

  1. Aeeee :) Meu blog preferido de volta!! Amo seus textos, amiga! Manda bala, vou estar sempre por perto, acompanhando! Amo você!

    ResponderExcluir
  2. Ah você é uma linda mesmo né? Eu tbm amo seus textos amiga e acho bom que volte escrever e logo =D

    ResponderExcluir
  3. AI QUE LEGAL... MUITO LEGAL SUAS PALAVRAS, MUITO SABIAS TBM.. EU ADORO VC NANDA..

    BEIJOS DO SEU GRANDE FÃ E ADMIRADOR..

    ResponderExcluir
  4. Ah Eduu você arrasa meu amigo, tbm adoro vc amore!

    ResponderExcluir