segunda-feira, 23 de maio de 2011

Às vezes, e só às vezes...


Às vezes a gente vai-se fechando dentro da própria cabeça, e tudo começa a parecer muito mais difícil do que realmente é.
Às vezes quando escrevo, não falo de mim. Uma pessoa é capaz de sentir coisas além de sua própria vida.
Às vezes, escrevo apenas o que acho bonito; gosto quando o som de uma palavra combina com o de outra.
Só às vezes...
Eu acho que a gente não deve perder a curiosidade pelas coisas: há muitos lugares para serem vistos, muitas pessoas para serem conhecidas.às vezes a gente vai vivendo essa 'coisa-louca-te-quero' sem saber que depois; sempre, acaba sozinha fechada dentro da própria cabeça.
Até às cinco da manhã, meu mundo gira. Eu não quero mais ser, quero tornar-me transmutar-me. Me engano fácil, através das palavras chego a pensar que posso ser tudo,mas atrás do último ponto final ainda sou a mesma.
E não existe nada mais a não ser o fim constante...


"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.
Clarice Lipector."

Nenhum comentário:

Postar um comentário