quarta-feira, 22 de junho de 2011

Daí eu dormi...



Como é diferente a sensação de serotonina no corpo, correndo fortemente pelas veias absurdas da minha ignorância louca.
Hoje eu menti.
Fui acordada pelo meu celular, comi uma comida estranha e depois contei uma mentira.
É!
Contei uma mentira porque eu não sou mulher de admitir de frente com o politicamente correto dos outros. Eu sei qual é o meu. E também não é esse. Ou não era né. De algum modo passou a ser.

Hoje eu fui pra casa, e esperei até ele ligar.. ele ligou, só que já era tarde, eu estava cansada, cansada de esperar.

E o tal do destino?

Depois que acabou-se o entusiasmo eu ouvi as verdades sobre relações perfeitas que se quebram ao correr do tempo. Perdem o respeito. Perdem o amor.
Como pode você não se importar com o fato de ela sair de noite e voltar as 9 da manha? E PIOR você nem SABE COM QUEM FOI.
Quer cumulo maior?
Sabemos que ela também não ta lá muito empolgada com o que você oferece como namorado. Mas também você não anda oferecendo nada muito empolgante.

Depois que acabou-se o entusiasmo eu ordenei que fosse tomada uma decisão. E olhei pro telefone.
Tinha serotonina nele. E uma ligação inaceitável.
E tinha uma conversa toda fofa e graciosa, cheia de risadinhas e promessinhas.

Daí eu dormi.
“And that's why dont I'm  easy like Sunday morning “

Um comentário: